Ir para conteúdo

Luan não serve para o Palmeiras. Não inventem!

Luan
Recuperado de lesão, Luan retorna ao Palmeiras

Após dois anos perambulando e enganando em outros clubes do Brasil e do Emirados Árabes, Luan foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. O cidadão muito pouco querido pela torcida já vinha tratando de uma lesão no tendão do pé esquerdo dentro do Clube e assim que se recuperou viu o seu nome ser aprovado pelo técnico Marcelo Oliveira e o gerente-executivo Alexandre Mattos.

Sinceramente, não consigo imaginar o que, no futebol do atacante, pode ter agradado o treinador e o dirigente. Na minha opinião, o retorno do atleta está única e exclusivamente ligado ao fato de ele ter contrato em vigor com o Palmeiras, até julho de 2016. Afinal, para ser opção pelos lados do campo já temos o Kelvin, que poucas oportunidades recebe. E, cá entre nós, a paciência da torcida com Luan acabou há anos.

Só espero, de verdade, que o Marcelo Oliveira não invente de colocar em prática a velha conversa de que trata-se “de um jogador querido no elenco e com experiência para ajudar os mais jovens”. Balela pura. Luan não serve para o Palmeiras. Isso está mais do que evidente. Tudo bem ele treinar com o elenco profissional enquanto belisca o seu rico dinheirinho, mas nada além disso.

O jogador já teve inúmeras chances e não mostrou qualquer virtude. A sua única benfeitoria no Alviverde foi entrar em campo lesionado, na final da Copa do Brasil de 2012, contra o Coritiba, e segurar a bola no ataque. Muito pouco para envergar uma camisa tão pesada quanto a nossa. Entre em forma até o final da temporada e distribua currículos visando os campeonatos estaduais do ano que vem.

Leia mais:
‘Decisão’ contra o Inter no Allianz Parque é erro da diretoria

>> Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/OlePalmeiras
>> Siga o nosso perfil no Twitter: @ole_palmeiras

Olê Palmeiras Ver tudo

O blog alviverde que canta e vibra

Um comentário em “Luan não serve para o Palmeiras. Não inventem! Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: