Ir para conteúdo

Desde 2012 Nenê deseja retornar ao Palmeiras

nENÊ
Nenê tem contrato até dezembro de 2016

Mesmo tomado pela euforia da conquista à final da Copa do Brasil, o Palmeiras já trabalha nos bastidores para reforçar a equipe visando a temporada de 2016. E um dos nomes mais especulados dentro do Clube é o do meia-atacante Nenê, hoje no Vasco da Gama.

Ídolo recente do Paris Saint Germain (PSG), Nenê defendeu as cores do Palmeiras no segundo semestre de 2002, após se destacar com a camisa do Paulista de Jundiaí. Foram apenas seis meses no Verdão. Porém a rápida passagem mexeu com o coração do atleta.

No auge da carreira, em 2012, Nenê me concedeu uma entrevista no Centro de Treinamento do PSG, em Paris, na França, e revelou que quando voltasse a jogar no Brasil adoraria defender novamente o Alviverde.

NenêII
Nenê revelou ter carinho pelo Palmeiras

Disse o atleta na época: “Tenho muito carinho pelo Palmeiras e pelo Santos, que foram as grandes equipes em que atuei no Brasil. Se pudesse escolher retornaria para um desses times. No Palmeiras, o final não foi positivo (rebaixamento), mas me identifiquei com a torcida, que sempre pedia a minha entrada nos jogos e me apoiava. Era muito jovem na época. Mais experiente, acredito que possa retribuir aquele carinho”.

Muito bem-vindo

Caso os rumores se confirmem, confesso a vocês que ficarei bastante animado com a contratação. Por conta de lesões, Cleiton Xavier passou quase toda a temporada no Departamento Médico e o Palmeiras órfão de um bom armador. Robinho, assim como toda a equipe, oscilou o ano todo e quando se machucou deixou o meio de campo praticamente inútil.

Experiente e habilidoso, Nenê pode chegar e assumir a titularidade para decretar o fim dos chutões e lançamentos perdidos da equipe ao ataque. E pode também vir e transformar-se em uma ótima peça de reposição no elenco.

Com 34 anos, o meia-atacante tem contrato com a equipe carioca até o final do ano que vem. No entanto, a delicada situação financeira dos cruzmaltinos no Campeonato Brasileiro e o iminente rebaixamento para a Série B podem desestimular o jogador a permanecer em São Janeiro.

O Vasco é o último colocado, com 30 pontos, quatro menos do que o Avaí, primeiro time fora do Z4. Restam apenas seis jogos para o fim da competição.

Leia mais:
>> Hora de abraçar e blindar o menino Jesus
>> Luan não serve para o Palmeiras. Não inventem!

>> Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/OlePalmeiras
>> Siga o nosso perfil no Twitter: @ole_palmeiras

Olê Palmeiras Ver tudo

O blog alviverde que canta e vibra

2 comentários em “Desde 2012 Nenê deseja retornar ao Palmeiras Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: