Ir para conteúdo

Diego Souza cairá como uma luva no elenco do Palmeiras

DiegoII
Diego Souza é amado e odiado no Palmeiras

Mesmo com a atual temporada em andamento, o Palmeiras já começa a mexer os seus pauzinhos visando reforços para o ano de 2016. E um dos nomes que figuram na lista de prováveis contratações é o do atacante Diego Souza, que hoje defende o Sport/PE.

Desde que o suposto interesse no jogador passou a ser veiculado, as opiniões palmeirenses nas redes sociais se dividem. Uns são totalmente a favor do retorno de Diego Souza, enquanto outros não querem o ex-camisa 7 nem pintado de ouro.

Tudo porque em uma partida pela Copa do Brasil de 2010, no antigo Palestra Itália, frente ao Atlético/GO, o atleta não gostou das vaias que recebeu ao ser substituído e fez gestos obscenos para os torcedores presentes no estádio.

Sem ficar em cima do muro, confesso que estou fechado com aqueles que desejam ter o atacante de volta. Mais experiente e técnico, Diego Souza seria uma contratação muito interessante para o elenco, em 2016.

Acostumado a jogar pelos lados do campo e também na armação dos times em que atuou, ele seria uma espécie bem melhorada de Rafael Marques, que, devido ao alto valor pedido pelos empresários chineses, não permanecerá.

Isso sem falar que na hora do perrengue, se for necessário, o cara faz o centroavantão melhor do que muito Alecsandro da vida.

Vamos lá, minha gente, em um rápido exercício de imaginação não dá para negar que uma linha de ataque composta por Diego Souza, Dudu, Gabriel Jesus e Barrios impõe respeito em qualquer sistema defensivo do Brasil. Ou alguém discorda?

Arrependimento

Além da questão técnica, ouso dizer que Diego Souza se arrepende até hoje pelos gestos de cinco atrás. Tanto que em 2014 o jogador conversou com o presidente Paulo Nobre e chegou a revelar para alguns jornalistas que estava acertado com o Palmeiras para o segundo semestre.

O acordo só não foi selado, porque o seu empresário também cuidava da carreira de Ibson – na época sem clube – e exigiu a inclusão do volante no negócio. O mandatário alviverde entendeu que Ibson não era um bom custo-benefício e desistiu do acerto corretamente.

Leia mais:
>> Os humilhados serão exaltados, ‘pastor’ Ricardo Oliveira!
>> Desde 2012 Nenê deseja retornar ao Palmeiras

>> Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/OlePalmeiras
>> Siga o nosso perfil no Twitter: @ole_palmeiras

Olê Palmeiras Ver tudo

O blog alviverde que canta e vibra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: