Ir para conteúdo

Previsão aponta Palmeiras no Mundial da FIFA em 2017

Campeão da Copa do Brasil em 2015 e campeão Brasileiro em 2016, o torcedor do Palmeiras aguarda ansiosamente o início da temporada 2017, na expectativa de novos títulos. E segundo as previsões do cigano Juan Pablo, toda essa ansiedade será recompensada. Embalado nos trilhos da vitória, o Verdão está com o caminho aberto para conquistar os troféus mais importantes da sua história: o bicampeonato da Copa Libertadores da América e o Mundial Interclubes da FIFA.

A pedido do Olê Palmeiras, Juan Pablo e a cigana Esmeralda de Gaya fizeram previsões sobre o desempenho da equipe ao longo do ano. E na visão do cigano, especialista em dadomancia (jogos de dados), o time de Eduardo Baptista estará fadado ao sucesso.

ciganos
Juan Pablo é especialista em dadomancia e Esmeralda de Gaya em leitura de cartas

“As tiradas casadas do número quatro mostram muita força para o Palmeiras na Libertadores. Isso significa que o time será o campeão. A estrela dos jogadores irá brilhar muito, e nesse torneio não existirá dificuldade que não seja superada pelo time”, previu o cigano. 

libertadores
A força do quatro casado

Juan Pablo foi além: “Espiritualmente falando, o caminho para a conquista do Mundial de Clubes está aberto. Basta não atrapalhar-se com a neblina da vaidade. Confiança demais nem sempre ajuda”, completou.

Mas nem tudo são maravilhas. Ao consultar o seu baralho cigano, Esmeralda de Gaya não enxergou um final tão vitorioso para o Palmeiras na competição sul-americana. “Haverá muita dificuldade. Não vejo chances do Clube conquistar o título da Libertadores. Vejo o time alcançar o meio do caminho. Mas apenas isso”, disse ela.

Campeonato Brasileiro

Entretanto, Esmeralda afirma que as chances do Palmeiras conquistar o Campeonato Brasileiro são enormes. Contudo, antes disso, no começo do ano, o Alviverde passará por um período de muita instabilidade.

carta_estrela1
Carta que mostra o título

“É como se todos estivessem muito envaidecidos, com as cabeças viradas e achando que são invencíveis. Que nada pode detê-los. É aí que virão os tropeços. Porém, quando a situação estiver realmente estranha, os atletas vão conseguir dar a volta por cima. A carta da estrela me mostra que no Campeonato Brasileiro há 99,9% de chances da equipe tornar-se campeã. Mesmo diante do excesso de vaidade”.

Aliás, a autoconfiança e a vaidade dos jogadores são pontos que precisam de bastante atenção, de acordo com as previsões. Segundo os dois ciganos, esses serão os principais obstáculos do Palmeiras ao longo do ano. “A equipe vai entrar com muito confiança, achando que é imbatível e vai se perder em um determinado momento” exibiu os dados de Juan Pablo.

“A vaidade e a ilusão serão os principais problemas do Palmeiras. A caminhada será difícil com montanhas e tempestades pela frente. Apesar disso, conseguirá chegar ao topo com vitória”, enxergou Esmeralda nos baralhos.

Eduardo Baptista 

Conforme as previsões, o técnico Eduardo Baptista terá muitas dificuldades no seu início de trabalho no atual campeão brasileiro. De acordo com Esmeralda, jogadores e treinador vão demorar para falar a mesma língua. 

esmeralda-de-gaya01
As cartas mostram obstáculos para Baptista

“Será como se cada um puxasse a corda para um lado diferente. Vai haver uma certa má vontade com o novo técnico. Os jogadores vão precisar perder para perceber que precisam descer do salto alto. A princípio as cartas mostram que a troca (de treinadores) não foi boa. Mas com muito sacrifício e perseverança tudo vai se acertar”.

O cigano Juan Pablo faz coro às previsões de Esmeralda. Principalmente em relação a comunicação entre treinador e elenco. “A troca não vai ser favorável para o time. Ele vai falar A e os jogadores vão entender B. Haverá muitas dificuldades no entrosamento. Entretanto, ele permanecerá e irá conduzir o time ao sucesso no final do ano”, concluiu o cigano.

Contados:

Esmeralda de Gaya: Especialista em baralho cigano e leitura de mão.
Telefone: (22) 97403-4807
Facebook: www.facebook.com/Kalinesmeralda

Juan Pablo: Especialista em jogo de dados e vidência através do fogo.
Telefone: (22) 97403-8204

Leia mais:
>> Sim, Felipe Melo é uma excelente contratação. Entenda porquê
>> Eduardo Baptista: Estudioso e promissor. Porém, sem fôlego

>> Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/OlePalmeiras
>> Siga o nosso perfil no Twitter: @ole_palmeiras

 

 

 

 

Olê Palmeiras Ver tudo

O blog alviverde que canta e vibra

2 comentários em “Previsão aponta Palmeiras no Mundial da FIFA em 2017 Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: