Ir para conteúdo

Prass faz visita surpresa a Kaíque e inicia venda de rifa

A manhã do dia 7 de setembro de 2017 jamais será esquecida por Kaíque Pedroso Flores, de apenas 6 anos. Fã incondicional de Fernando Prass, o pequeno guerreiro alviverde realizou o sonho de conhecer o ídolo, durante uma visita surpresa que o atleta fez a sua casa. O encontro foi proposto pelo próprio goleiro, logo após ele ler a história do garoto no blog Olê Palmeiras, por intermédio do jornalista Mauro Beting.

Sensibilizado, o atleta autografou uma de suas camisas de jogo e doou à PRASSfamília de Kaíque. O manto será rifado e o dinheiro arrecadado será utilizado para que os pais do nosso guerreirinho, o vendedor Renan Oliveira Flores, de 29 anos, e a dona de casa Patrícia Pombal Correia Pedroso, de 28, comprem a medicação (Sygen 100 mg), que pode devolver os movimentos dos braços e das pernas ao menino.

(Diagnosticado há um ano e um mês com encefalite e mielite flácida aguda – rara doença neurológica que causa fraqueza nas extremidades do corpo e paralisa – Kaíque precisa tomar duas doses do medicamento por dia, ao longo de três meses. O remédio para o tratamento completo custará R$ 45 mil. Leia mais aqui.)

Porém, antes de receber a camisa autografada do ídolo, Kaíque precisou acreditar que aquele homem que estava a sua frente era mesmo Fernando Prass. “Dias antes da visita, o Prass me telefonou. Confesso que nem eu acreditei. Conversamos, e ele falou que gostaria de visitá-lo. Combinamos o dia, mas não falei nada pro Kaíque. Quando o Prass chegou em casa, o ele começou a gritar: ‘Fernando Prass… Fernando Prass…’ e abriu um sorrisão. Tive até medo de que a emoção causasse outra reação”, conta o pai, feliz da vida.

Ao longo das quase duas horas de visita, Prass mostrou toda a sua humildade e pediu para que o fã seja forte ao longo de todo o tratamento. O goleiro foi além: “Prometeu levar o Kaíque para conhecer todas as dependências do Clube, conhecer os demais jogadores do Palmeiras e entrar em campo com o meu filho, assim que ele tiver condições. Ele mostrou o quanto é uma pessoa simples”, acrescenta Renan, emocionado.

Ao deixar a moradia do fã, o goleiro foi embora sem talvez imaginar o bem que fez para Kaíque. “É visível que ele deu uma melhorada após a surpresa. O rosto dele tá mais alegre. Eu tenho certeza de que as palavras de incentivo ditas pelo Prass vão funcionar como motivação para o Kaíque durante todo o tratamento”. afirma o vendedor.

A RIFA

Com a camisa do goleiro autografada, Renan e Patrícia correram à internet e colocaram no ar uma rifa pra arrecadar o dinheiro necessário visando a comprar do remédio. Mas é preciso ressaltar que trata-se de uma qualquer. É uma super rifa para o torcedor do Palmeiras.

Além do presente do goleiro, os participantes estarão concorrendo a outros quatro prêmios: uma camisa branca do Palmeiras autografada pelos ex-atacantes do Verdão Evair e César Maluco, e três biografias de Evair, com dedicatórias. Cada número custa apenas R$ 10,00.

“O sorteio será realizado em 30 de setembro, ou assim que vendermos os mil números disponíveis. Vamos sortear cinco números. O primeiro sorteado ganhará a camisa do Prass, o segundo a camisa branca do Palmeiras e os outros três levaram um livro do Evair. Cada pessoa pode comprar até 50 números”, explica Renan. (Clique aqui para participar da Super Rifa)

Rifa
Junto com a rifa, segue no site vakinha.com.br a campanha ‘De volta à Vida’. Lá, os interessados podem fazer doações de qualquer valor financeiro (Doe aqui). A família também abriu uma conta corrente para aqueles que optarem por depósitos bancários.  Os dados seguem abaixo:

Banco: Bradesco
Agência: 2484
Conta Corrente: 26400-8
Nome: Renan Oliveira Flores
CPF: 366.483.938-23

Leia mais:

>> Felipe Melo: a bomba de hidrogênio do Palmeiras
>> Tristão Garcia vê Palmeiras perto da Libertadores
>> Raio-X: conheça o perfil de Emerson Santos

>> Curta a nossa página no Facebook: OlePalmeiras
>> Siga o nosso perfil no Twitter: @ole_palmeiras

Olê Palmeiras Ver tudo

O blog alviverde que canta e vibra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: