Ir para conteúdo

Carta aberta: Ô, Lucas Lima, preste a atenção

Remetente: Bruno Maciel/Olê PalmeirasCarta
Destinatário: Lucas Lima

Eae, Lucas…

Parece que os boatos se confirmaram e você está mudando de emprego, né?! Vai jogar no Palmeiras, Clube que por diversas e diferentes circunstâncias você fez questão de desmerecer em suas redes sociais. A vida é engraçada né, bicho?! Quando a gente menos espera ela dá uma volta e nos coloca em cada situação, que parece brincadeira. 

Mas vou te confessar: a vida faz isso, principalmente, com acéfalos como você, que pensam ser seres superiores aos demais. Aliás, cara, poucas vezes na vida vi um exemplo tão nítido de pessoa sem cérebro como vejo você.

Deslumbrado, arrogante, prepotente, imbecil e otário. É mais ou menos assim que te defino. E talvez não seja só eu. Creio que se tivesse características opostas a essas as suas chances na Seleção Brasileira, às vésperas da Copa do Mundo, ainda fossem reais. Mas não. A sua burrice te impediu de perceber isso. Normal. Os ignorantes não pensam.

No entanto, não estou aqui pra falar da Seleção, estou aqui pra falar do Palmeiras. Você sabe que os cerca de 10,6 milhões de palmeirenses espalhados pelo Brasil não esqueceram as palhaçadas que escreveu sobre o nosso time nos últimos anos, né?! Você sabe também que essa dezena de milhões de torcedores não vai te admirar por uma ou outra assistência em jogos de pouca expressão do Campeonato Paulista, né?!

Torceremos por você, porque torcemos pelo time. Mas saiba que a nossa torcida não é composta por garotas de programa que vendem a alma por migalhas. Somos exigentes a ponto de, às vezes, não nos suportarmos.

No Palmeiras, cara, a gente reclama até das coisas que estão boas. Reclamamos até de quem a gente gosta. Então, já vai imaginando como serão os seus dias. Aliás, não se surpreenda com cobranças por erros de passes durante os treinamentos, com flashes de 5 segundos transmitidos em programas de esportes. Com você será assim. 

Aqui, meu ‘amigo’, você vai ter que fazer tudo em dobro para não ser criticado.
Camp_Palmeiras
E não pense que vai ser fácil mudar isso, viu? Para ter uma gota do nosso respeito, você vai ter que transformar o Borja, ou qualquer outro centroavante titular, em artilheiro do Paulista, da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileiro. Como? Não sei. Esse foi um problema que você procurou e criou. Então, trate de resolvê-lo.

E mais: no Palmeiras impera a humildade e o respeito pelo próximo. Portanto, o comportamento sujo e escroto demonstrado por você até então não são bem quisto aqui. Não queremos nenhum santo. Apenas jogadores que honrem a camisa e a Instituição.

Isso posto, seja bem-vindo. E muito boa sorte.
30/11/17

Leia mais
>>
Ex-companheiros revelam curiosidade e ‘causos’ de Zé Roberto
>>
Ideias modernas e tendência ao estrelismo. Esse é Roger Machado
>>
Empréstimos terminam e 20 atletas retornam ao Palmeiras. Quem fica?

>> Curta a nossa página no Facebook: OlePalmeiras
>> Siga o nosso perfil no Twitter: @ole_palmeiras
>>Acompanhe a nossa conta no Instagram: Olepalmeiras 

Olê Palmeiras Ver tudo

O blog alviverde que canta e vibra

Um comentário em “Carta aberta: Ô, Lucas Lima, preste a atenção Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: