Ir para conteúdo

Videntes revelam como será o desempenho do Palmeiras em 2018

Com contratações pontuais para as posições carentes do time em 2017, o Palmeiras que começa a se formar sob a batuta do técnico Roger Machado já enche os palmeirenses de expectativas para a conquista de títulos. Ciente de toda ansiedade da torcida, o Olê Palmeiras pediu para dois ciganos, um babalorixá e um oraculista analisarem o futuro da equipe. E os resultados, segundo as previsões, se alternam entre frustrações e alegrias.

Previsões_2018.jpg

De acordo com os búzios do Pai Gladston, os comandados de Roger Machado têm totais condições de fazer uma ótima Copa Libertadores. Porém, ele não enxerga o Palmeiras conquistando o bicampeonato da América.

Visão semelhante têm os ciganos Mônica Sarah e Lucas Fernandes Henriques. Para eles, as chances do continente ser pintado de verde e branco em 2018 são pequenas. “As previsões mostram que o Palmeiras só será campeão se um concorrente fortíssimo perder um de seus principais jogadores. Do contrário, essa conquista não acontecerá”, revela Mônica.

Mais detalhista, o oraculista Klebber Dantas afirma que Dudu, Moises e Cia. avançarão bem até as semifinais. “Esse duelo será como uma decisão antecipada, pois o Palmeiras terá um adversário muito forte. Vejo esse como o confronto chave. Caso se classifique, o que será muito difícil, a equipe sairá muito fortalecida e poderá conquistar a taça”.

Se as chances de título na Libertadores, conforme as previsões, são pequenas, no Campeonato Brasileiro elas não aumentam. Na análise de Pai Gladston, alguns jogadores do elenco não falarão a mesma língua e isso trará consequências para todo o time. “Isso causará um desgaste que prejudicará o grupo. No entanto, o problema logo será percebido e solucionado. Vejo o Palmeiras brigando pelo título, mas nada concreto”.

O cigano Lucas é ainda mais direto: “Vejo o Campeonato Brasileiro terminando nas mãos de um algum time fora do Estado de São Paulo”.

O oráculo de Klebber também não aponta, com clareza, a conquista da principal competição nacional pelo Verdão. “O começo do campeonato do Palmeiras será bastante truncado. Com o tempo as coisas vão se encaixar e o time irá se reerguer. Vejo a equipe terminando entre os quatro primeiros, com algumas chances de título”.

GRITOS DE VITÓRIAS

Conquistada pela última vez em 2015, a Copa do Brasil pode sim ser erguida, novamente, pelo Palmeiras. Foi o que mostrou os búzios de Pai Gladston. “Nesta caída, os búzios mostram conquistas e isso é muito bom. Favorável. Há possibilidade do grito de vitórias. Mas algo poderá acontecer a ponto de abalar a equipe”, explica ele, sem conseguir detalhar qual seria o problema.

Para Mônica, as chances de título nesta competição são reais. “É uma competição longa com os jogos em datas distantes. O Palmeiras conseguindo manter o entrosamento e tendo a força da torcida, tem chances sim”.Camp_PalmeirasO oraculista Klebber segue a mesma linha. Entretanto, afirma que a arrogância dos atletas pode colocar a possibilidade do tetracampeonato da competição a perder. “Realmente vejo o Palmeiras com chances de sagrar-se campeão da Copa do Brasil. Mas tem um porém: a falta de humildade dos jogadores em uma das partidas da semifinal ou da final pode fazer as chances de conquista ruir”.

O troféu mais perto do Allianz Parque em 2018, conforme os videntes, é o do Campeonato Paulista. Tanto o babalorixá, quanto os ciganos e o oraculista vislumbram o Verdão como possível campeão do Estadual.

CONFLITOS INTERNOS

Perguntado sobre o ano de Roger Machado no comando técnico do Palmeiras, o grupo foi taxativo em afirmar que o treinador terá que administrar conflitos dentro do elenco. Mônica e Klebber, por exemplo, enxergam o técnico enfrentando problemas com um ou dois atletas específicos.

“Vejo um jogador trazendo dor de cabeça ao treinador por desobediência. E isso, pode, inclusive, causar o seu desligamento desse atleta do Clube”, diz o oraculista sem revelar o nomes.

Já para a cigana, esses conflitos internos têm nomes e sobrenomes.”Lucas Lima se achará colocado de canto e entrará uma questão de vaidade no meio disso tudo. Enquanto isso, Felipe Melo, que é uma pessoa difícil, pode causar grandes transtornos por conta do seu comportamento”.

Apesar dos pesares, Pai Gladston vê em 2018 um ano vitorioso para Roger Machado. “O  sucesso estará presente na vida pessoal do Técnico Roger Machado em , terá alegrias . Ele terá alegrias dentro do Palmeiras. Só não sei dizer em qual momento. É um homem de grande espiritualidade e é nela que buscará forças para alcançar a sua meta. Terá que tomar cuidado com a saúde, mais será um ano de alegrias, segundo a caída dos búzios”, conclui o babalorixá.

CONTATOS:

>>Mônica Sarah Rodrigues e Lucas Fernandes Henriques:
Tel: (13) 3251-6650 ou (13) 9810-79592
E-mail: monicasarahcigana@hotmail.com.

>>Pai Gladston:
Tel: (13) 98833-4249
Site: http://www.fenorixa.com.br

>>Klebber Dantas:
Tel: (13) 99129-3837 ou (13) 98861-5574

Leia mais
>>Wesley Carvalho sonha com Copa SP para entrar na história
>>
Carta aberta: Ô, Lucas Lima, preste atenção
>> 
Ideias modernas e tendência ao estrelismo. Esse é Roger Machado

>> Curta a nossa página no Facebook: OlePalmeiras
>> Siga o nosso perfil no Twitter: @ole_palmeiras
>> Acompanhe a nossa conta no Instagram: Olepalmeiras 

Olê Palmeiras Ver tudo

O blog alviverde que canta e vibra

14 comentários em “Videntes revelam como será o desempenho do Palmeiras em 2018 Deixe um comentário

  1. Show!!!!
    O importante de ter conhecimento das previsões é tomar uma atitude antes que ocorra!!!! Sempre!!!
    Parabéns aos astrólogos!!!!
    Excelente trabalho!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: